Festival de Petiscos retorna neste final de semana no Farol de São Thomé
13/09/2019 17:32 - Atualizado em 16/09/2019 13:39
Divulgação Supcom
O 7º Festival de Petiscos retorna nesta sexta (13), sábado (14) e domingo (14), na Avenida Atlântica, em frente à Marinha, em Farol de São Thomé. Segundo o presidente da Associação de comerciantes, Hotéis e Similares da praia do Farol de São Thomé (Aschom), Odirley Caetano, as vendas dos 36 pratos à base de frutos do mar e a procura por pousadas registraram um aumento de 20% nas duas primeiras semanas do evento, em relação ao mesmo período da edição anterior.
Quem for prestigiar o evento nesse final de semana também terá a oportunidade de curtir boas músicas pelos artistas Jéssica Luar, Alex Maia, Karine Santos, PC e Banda, Quatro Ponto Zero, Sem Rumo Sem Destino, Sandro Bali, e Larice Barreto – uma dos artistas selecionada através de edital de chamamento público.
— A proposta do Festival é fomentar a economia local em época de baixa temporada. No primeiro final de semana recebemos um número expressivo de público, intenso movimento. Com o desfile cívico de & de Setembro a ser realizado domingo (15), acredito que muitas pessoas irão prestigiar o evento, impulsionando ainda mais as vendas. Agradeço ao prefeito Rafael Diniz por todo apoio dado. A promessa de movimentar a praia de Farol nas quatro estações tem sido cumprida — destacou o presidente da Aschom.
O 7º Festival de Petiscos é realizado pela Associação de Comerciantes, Hotéis e Similares do Farol (Ashcom), com o apoio da Prefeitura de Campos, através das Superintendências de Entretenimento e Lazer, Limpeza Pública, Iluminação Pública, Postura, Secretaria Municipal de Saúde, Guarda Civil Municipal, entre outras pastas.
Informações e foto: Supcom Campos 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS