Rio, Macaé e Campos com 1.750 vagas de emprego
03/09/2019 08:58 - Atualizado em 16/09/2019 13:24
Divulgação - Supcom
A semana começa com pelo menos 1.750 vagas de emprego com carteira assinada em todo o Estado, incluindo Campos, Macaé, Rio e a região metropolitana. A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Emprego, em parceria com o Sistema Nacional de Emprego (Sine), oferece 1.543 vagas de trabalho na capital e em diversas regiões do estado.
Em Macaé, são 146 vagas anunciadas no portal da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda. Há vagas para alinhador automotivo, chefe de cozinha, borracheiro e cabeleireira, projetista de tubulação, entre outras. Em Macaé, a secretaria fica em frente ao Estádio Cláudio Moacyr), na Barra.
Em Campos, para PCD estão disponíveis duas vagas para auxiliar de serviços e escriturário. São 21 vagas para vendedor, outras para de costureira, manicure, mototaxista, supervisor de venda, entre outros.
Com o código da vaga em mãos, o cadastrado pode fazer encaminhamento pelo Whats App (22) 98175-2553, informando o número do CPF e o código. O encaminhamento é feito pela Superintendência de Trabalho e Renda, sem a necessidade de o candidato ir novamente até a sede. Quem ainda não tem cadastro deve procurar o Espaço da Oportunidade, nos altos da Rodoviária Roberto da Silveira, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS