Adiada a segunda etapa de audições do Canta Campos
18/09/2019 17:44 - Atualizado em 25/09/2019 14:17
Divulgação/Arquivo Supcom
O início da segunda etapa do festival de música Canta Campos, que aconteceria no próximo sábado (21), foi adiado para realização de processo de repescagem no início de outubro. Participarão da reclassificação 20 candidatos, e quatro serão aprovados para seguir no concurso. Realizado pela Prefeitura de Campos, através da superintendência Municipal de Entretenimento e Lazer, o festival tem objetivo de revelar talentos da cidade.
A primeira etapa do Canta Campos classificou 36 cantores amadores, fechando com um total de 40 após a repescagem. Para a segunda fase, serão realizados três eventos, dos quais oito candidatos seguirão para a semifinal. A grande final do Canta Campos terá quatro participantes e premiará aquele que for considerado o maior talento da competição. Nas fases semifinal e final quem o voto será do público, online, em link que será disponibilizado no site da Prefeitura.
— Devido ao grande sucesso dos participantes nas audições, será realizada uma repescagem para que mais quatro prossigam no Canta Campos. A repescagem acontecerá em outubro, em data que ainda divulgaremos. Neste momento, faremos a notificação e convocação dos participantes — explicou a assessora técnica da Superintendência Municipal de Entretenimento e Lazer, Aurema Lima.
O vencedor do festival ganhará a gravação de um CD profissional com 10 faixas musicais e contratos para se apresentar na Festa do Santíssimo Salvador e no palco oficial no Farol de São Thomé em 2020. A gravação do CD inclui figurino, maquiagem e álbum de fotografias.
Fonte: Prefeitura de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS