Boa Noite, Amor recebe homenagem da Prefeitura
13/09/2019 19:40 - Atualizado em 20/09/2019 13:29
Antonio Filho
Talentosos, carismáticos e apaixonados pela missão de reviver a magia dos tempos das serestas e serenatas, os integrantes do “Boa Noite, Amor” viveram momentos de emoção na noite da última quinta-feira (12), compartilhados com o público que compareceu ao Teatro Municipal Trianon para prestigiar o show comemorativo pelos 20 anos de história do grupo. O evento foi promovido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). Antes do espetáculo, os seresteiros foram homenageados pela Prefeitura de Campos através da inauguração de uma placa no segundo pavimento do foyer do Trianon. Marcaram presença na cerimônia a vice-prefeita do município, Conceição Sant’Anna, e a presidente da FCJOL, Cristina Lima, além dos artistas.
— Talentos da maturidade, vocês representam o melhor da arte campista. Com afinco e dedicação, fizeram o espetáculo crescer, conquistaram uma legião de fãs e, na noite de hoje, recebem a merecida homenagem da municipalidade, através da placa em nosso foyer — disse Cristina Lima.
Em seguida, a tradicional entrada dos cantores e dos músicos, pela plateia, foi marcada por uma bonita chuva de pétalas de rosas. No palco, José Assad, Ana Maria, Janilce Simões, Luiz Omar Monteiro, Amália Marins, Lúcia Maria e Ângela Sarmet apresentaram canções e poesias selecionadas com imenso carinho para agradecer o carinho dos fãs.
Integrantes já falecidos foram lembrado pelos seresteiros em um dos mais belos momentos do show. Em outra parte da 88ª apresentação do “Boa Noite, Amor”, os artistas receberam o cantor e compositor Gil Paixão, esbanjando simpatia e alegria. Um grande baile marcou o final da apresentação. E, como de costume, o grupo encerrou a noite com a tradicional serenata que percorreu os jardins do Trianon.
— Nossos corações estão em festa. Nunca imaginamos que viveríamos uma noite como esta. Seguramente, estamos com as energias renovadas para seguir a jornada do “Boa Noite, Amor”, trazendo alegria ao nosso público. Que venham mais 20 anos de sucesso — comemorou o cantor José Assad. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS