Oficina ensina a planejar e captar recursos para projeto cultural
13/09/2019 17:09 - Atualizado em 20/09/2019 13:27
Divulgação/Ascom Rio das Ostras
Quem deseja aprender a planejar, elaborar e executar projetos culturais e ainda prestar contas das verbas adquiridas por meio das Leis de Incentivo não deve perder a oportunidade oferecida pela Fundação Rio das Ostras de Cultura. Em parceria com a secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro, será realizada na terça (17) e quarta-feira (18), de 9h às 17h, a oficina técnica Planejamento de Captação de Recursos. O curso é gratuito e acontece na sede da Fundação, no Centro da cidade.
As inscrições são limitadas, com 30 vagas, e podem ser feitas no local no primeiro dia da oficina. Uma realização do Sistema Estadual de Museus da secretaria do Estado de Cultura e Economia Criativa, a oficina será ministrada pela técnica Gloria Arpino. Pré-inscrições pelo link https://forms.gle/WaR7Jmue7n65ZFFs8.
Além de dar dicas sobre os projetos em suas diferentes etapas, as oficinas também vão orientar sobre prestação de contas e Leis de Incentivo. O endereço da Fundação Rio das Ostras de Cultura é Avenida Cristóvão Barcelos, 109 – Centro.
Fonte: Prefeitura de Rio das Ostras.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS