Mudou de mãos
16/09/2019 19:13 - Atualizado em 16/09/2019 19:18
A tradicional L.M. Viagens e Turismo, fundada por Lia Miriam Aquino Cruz há 16 anos, mudou de mãos e foi comprada por três amigos, experientes e bem-sucedidos empresários, que atuam em distintos ramos de negócio.
Os novos donos da agência de viagem e turismo são José Francisco Rodrigues (Dedé), Carlos Bacelar e Walter Godoy. A gestão macro será conjunta, mas o sócio Dedé, que durante muitos anos comandou o Grupo Líder em Campos, será o gestor operacional do negócio, estando presente em seu dia a dia.
Entre as novidades está a atuação também em área de serviços, como a locação de veículos blindados para executivos e viagens internacionais exclusivas com guias locais falando português para grupos limitados. A empresa voltará a ser um representante de venda de passagens de ônibus para todo o país.
A nova logomarca, que pode ser conferida acima, já conta com esse ramo de atuação, com visual mais moderno e tendo o símbolo de uma bússola. O site será refeito, bem como as redes sociais ganharão nova forma de atuação e mais dinamismo.
O novo endereço será no final da Avenida Pelinca, em local de fácil estacionamento e de grande circulação, na galeria comercial onde funciona a sorveteria Fioretto. A reinauguração está prevista para a segunda quinzena de outubro. Por enquanto a LM continuará funcionando no endereço atual, na Rua Treze de Maio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]