Junho ficou para trás, mas setembro começou com festa de quadrilha...
- Atualizado em 06/09/2019 12:55
Lia Miriam Aquino Cruz e a filha Graziela, muito amor envolvido
Lia Miriam Aquino Cruz e a filha Graziela, muito amor envolvido / Esdras
Fora de época
Junho ficou para trás, mas setembro começou com festa de quadrilha...
Em Londres
O coordenador do curso de Direito do Isecensa, Dr. Carlos Alexandre de Azevedo Campos, está participando do "II New Trends in the Common Law – Artificial Intelligence, Economic Analysis of Law, Taxation and Civil Procedure", na Universidade de Londres, Inglaterra. Durante o evento, ele proferiu a palestra "Sistema Tributário Brasileiro e Economia Digital: Riscos e Possibilidades das Propostas de Reforma", onde apontou o anacronismo do sistema brasileiro em relação ao avanço das novas tecnologias digitais.
Verdade
“Prisão não é condenação e HC não é absolvição”. (Marcão, ao Folha no Ar)
Educado e preciso
Sempre educado e elegante, Rafael Diniz disse que não comemora prisão de ninguém, mas lamenta o que poderia ter sido feito por Campos com os 62 milhões de prejuízo...
Sintomático
Enquanto Clarissa, imediatamente, saiu em defesa dos seus pais, Wladimir se calou, só vindo a se pronunciar após a soltura.
Definitiva
Estudo comprova: mão do homem não cai, se ele, também, lavar a louça...
Livro surpresa...
Livro surpresa...
Surpresa
Uma campista, leitora da coluna, está lamentando profundamente ter comprado o livro “Vingadores - A Cruzada das Crianças”, na conceituada XIX Bienal Internacional do Livro, um conceituado evento de educação e de motivação à leitura. Atraída pelo título de obra para o público infantil, ela adquiriu o livro para os netos, vendido lacrado. Mas, ao chegar a casa, foi grande a sua surpresa ao descobrir a temática, ilustrada, era explicitamente homossexual, sem nenhum aviso anterior.
Sem vínculo
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu que os motoristas de Uber não têm vínculo empregatício, portanto, não podem reivindicar direitos na Justiça trabalhista. A decisão, publicada ontem, foi tomada, por unanimidade, pelos dez ministros que compõem a Segunda Seção da Corte.
Que beleza!
Na terça-feira, foi aprovada pelo Senado a PEC que permite que o governo federal reparta com estados e municípios os recursos da cessão onerosa do pré-sal, uma bolada de 22 bilhões de reais. Um bom reforço para os combalidos caixas dos municípios e estados.
Duas rodas
O Moto Clube de Campos, o mais antigo do Brasil, vai reunir em Campos, de 20 a 22 de setembro, dezenas de moto clubes de todo o país para o seu 5º Moto Campos, com bandas, globo da morte e show de weeling no Cepop. A entrada é franca.
Renascendo
Após 19 anos de inatividade, o Rio Minas Praia Clube, em Santa Clara, São Francisco de Itabapoana, está convocando os seus sócios proprietários para recadastramento dos títulos. A nova diretoria está trabalhando firme na reativação do clube.
Na social
Ralf Boeschenstein e Ana Helena em noite especial
Ralf Boeschenstein e Ana Helena em noite especial / Esdras
*Búzios
Juliana Vasconcelos e Marcello Mello comemoram os seus 13 anos de casados em Búzios
*As boas coisas
O médico Ricardo Juncá e a esposa Patrícia continuam os brindes pelo aniversário dele em Fortaleza. Como melhor presente, uma bela declaração de amor dela: “Não me lembro do dia que te conheci, só me lembro do dia em que você segurou a minha mão e eu nunca mais soltei.”
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Esdras

    [email protected]