SACMaster ainda é o único de Campos em 55+/59+ feminino
- Atualizado em 09/09/2019 23:06
BNB EXCLUSIVO
Nota Oficial do SACMaster
Primeiro queremos agradecer a Deus por estarmos juntas, nessa nova fase do nosso clube, iniciada em março de 2018.
Neste momento, buscando novos caminhos e objetivos, estamos mostrando a nossa seriedade , respeito e coragem, que só mulheres guerreiras conduzem.
De forma alguma esqueceremos os demais grupos, que travam as mesmas batalhas. Entretanto, importa ressaltar que o SAC MASTER FEMININO é o único composto pelas categorias de 55+ e 59+ , até o presente momento; representando com amor e dedicação ao voleibol, no município e regiões próximas, participando em competições de quadra, a exemplo, do brasileiro, nestas categorias.
Não pretendemos exclusividade. Que outros venham nestas e demais categorias. Mas ressaltamos: no momento somos os únicos.
Estamos focados em crescimento e aprimoramento, sem qualquer intenção de competição fora das quadras. Desejamos o sucesso de todas as equipes que se dedicam ao esporte, em Campos, com especial destaque para o voleibol feminino.
Destacamos por oportuno que a matéria dedicada aqui neste blog ao SAC MASTER FEMININO referiu-se, especificamente, às categorias citadas acima, não mais que isso.
Qualquer interpretação diversa estará sendo extensiva e, assim, fora do contexto e do texto, propriamente dito. Continuaremos o nosso trabalho de forma clara, respeitosa e focada para agregar bons valores.
 A Diretoria do SACMASTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]