Bruno Dauaire vai à Cedae por extensão da rede de abastecimento de água em SJB
Os problemas de infraestrutura e do abastecimento de água em São João da Barra foram discutidos em uma reunião do deputado estadual Bruno Dauaire (PSC) e dos vereadores sanjoanenses Franquis Areas (PL) e Eziel Pedro (MDB) com o presidente da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae), Hélio Cabral Moreira, nessa terça-feira (17), no Rio de Janeiro.
No encontro, ficou definido que o diretor regional do Interior, Carlos Henrique Coelho Braz, vai fazer uma visita técnica no município para analisar a viabilidade de possíveis intervenções. Entre as demandas apresentadas, está da instalação da rede de água no bairro Nossa Senhora Aparecida (outro lado da lagoa) e em Rua Nova, além da extensão do serviço para o 5º Distrito.
— Também falamos sobre o problema da salinidade, que tem interrompido constantemente o abastecimento em São João da Barra. Essa visita técnica será importante para avaliar quais são as intervenções necessárias para melhorar o serviço. Pelo que conversei com o presidente da Cedae, o processo mais adiantado é sobre o bairro Nossa Senhora Aparecida — disse Bruno.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]