Presidente do Sindicato dos Médicos abre semana no Folha no Ar
A greve dos médicos da Saúde Pública de Campos, que terminou (aqui) na sexta-feira (30), após 23 dias de paralisação é a principal pauta do Folha no Ar, na Folha FM 98,3, desta segunda-feira (2). O entrevistado é José Roberto Crespo, presidente do Sindicato dos Médicos de Campos (Simec).
Na última quinta-feira (29), José Roberto participou de uma reunião com o prefeito Rafael Diniz (Cidadania), além de outros representantes do sindicato e da Prefeitura. No encontro, o prefeito colocou quatro propostas: liberação de férias sem custo ao erário; abono das faltas com reposição; pagamento dos 50% restantes das gratificações e substituições só depois do pagamento da próxima Participação Especial trimestral na exploração de petróleo e a negociação do ponto biométrico no serviço ambulatorial, entre carga horária e produtividade, em critérios a serem definidos.
No dia seguinte, em assembleia extraordinária, o sindicato decidiu encerrar a greve.
O programa vai ao ar às 7h. Além de acompanhar a entrevista pelo rádio, é possível assistir e interagir pala live do Facebook, na página Folha FM 98,3.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]