Sérgio Chapelin se despede do "Globo Repórter"
Antônio Filho - Atualizado em 27/09/2019 10:35
Sergio Chapelin
Sergio Chapelin / Globo - João Cotta
Quem tem mais de 30 anos, seguramente se lembra do "Jornal Nacional" sob o comando da dupla Cid Moreira e Sérgio Chapelin, marcante na história das cinco décadas do maior telejornal do país. Depois de deixar a bancada do JN, Chapelin escreveu uma bonita história no "Globo Repórter", do qual se despede nesta sexta-feira (27). Certo de que a vida é feita de ciclos, o dono de uma das vozes mais importantes da TV brasileira, se aposenta aos 78 anos.
"Saio com a sensação de dever cumprido", disse Chapelin, em entrevista divulgada pela assessoria da Globo, recentemente. "Minha trajetória na televisão era tudo o que eu poderia desejar na vida. Sou muito grato ao público e aos colegas por todo esse carinho e simpatia. Me sinto muito honrado", concluiu.
Na sequência da jornada do "Globo Repórter", Glória Maria dividirá a apresentação com Sandra Annenberg, uma das maiores jornalistas da TV brasileira, recém-saída do "Jornal Hoje", depois de décadas de um trabalho que dificilmente será superado. Sem Chapelin, o programa inicia sua nova fase no próximo dia 4.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.