Rock in Rio na Globo, Multishow e Canal Bis
Antônio Filho - Atualizado em 25/09/2019 12:56
Palco Mundo
Palco Mundo / Rock in Rio - Divulgação
Registrando o Rock in Rio desde a primeira edição, realizada em 1985, a Globo se prepara para apresentar a maior cobertura do festival, utilizando diversas de suas janelas de mídia. A partir desta sexta-feira (27), diversos profissionais irão atuar em transmissões para a Globo e os canais por assinatura Multishow e Bis.
Globo – A apresentadora Nyvi comandará a transmissão dos shows, mostrando as grandes apresentações e os destaques do palco Mundo e do palco Sunset. Nas quintas e sextas, os shows serão exibidos depois do “Conversa com Bial”. Aos sábados, a transmissão começa após o “Altas Horas” e, aos domingos, depois de “Domingo Maior”.
Globosat – O Multishow vai transmitir, em tempo real, todos os shows dos Palcos Mundo e Sunset. Já o Canal Bis, que estreia este ano no festival, vai acompanhar as atrações do New Dance Order, nova área dedicada a grandes nomes da música eletrônica, e mostrar a experiência de diversos espaços da Cidade do Rock, como a Arena Games, Espaço Favela, Rota 85 e Rock Street Asia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.