Cais do Imperador com evento para família todos os domingos
17/08/2019 17:28 - Atualizado em 04/09/2019 17:40
Cais do Imperador-SJB
Cais do Imperador-SJB / Divulgação
Todos os domingos, a partir do deste dia 18, sanjoanenses e visitantes passarão a contar com mais uma opção de lazer na sede do município: o Fim da Tarde da Família, que será realizado semanalmente no Cais do Imperador, das 18h às 23h. Na programação, música ao vivo com artistas locais e brinquedos para as crianças.
 
Além dos permissionários dos quiosques, ambulantes também trabalharão no Fim de Tarde da Família. Segundo o superintende de Comércio, Serviço e Empreendedorismo, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Osvaldo Barreto, foi feito um acordo com a Associação Sanjoanense dos Ambulantes para que por domingo até seis ambulantes atuem no local.
— A proposta é oferecer uma opção de lazer às famílias sanjoanenses, além de gerar trabalho e renda — diz Osvaldo Barreto. A previsão é que a cada domingo em torno de 30 pessoas trabalhem no evento.
A secretaria de Segurança Pública, por meio da Guarda Civil Municipal e a Ordem Pública, vai garantir a segurança das famílias que forem ao Cais do Imperador. O Fim de Tarde da Família tem ainda a participação da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS