Novos cadastros para o transporte estudantil em SJB
05/08/2019 15:39 - Atualizado em 04/09/2019 17:36
Divulgação- SJB
A Secretaria de Educação e Cultura (Semec) de São João da Barra realiza, de quarta (7) até sexta-feira (9) desta semana, o cadastramento para novos estudantes dos ensinos universitário e técnico que queiram usar o transporte estudantil para Campos. O atendimento acontecerá das 9h às 17h, na sede da Secretaria, localizada na avenida Rotary, ao lado da 145ª Delegacia de Polícia.
Para realizar o castrado é necessário a declaração original, carimbada e assinada pelo responsável da instituição, constando que o aluno está matriculado no segundo semestre de 2019, especificando os dias e turnos que o estudante frequenta; quadro de horário constando dias e horários e duas foto 3x4.
Também será necessário a apresentação do RG, CPF, título de eleitor (original e cópia), comprovante de residência atualizado (original e cópia), que pode ser água, luz ou IPTU. Em caso de aluguel, é necessário levar, também, a cópia do contrato de locação assinado, junto com comprovante de residência em nome do proprietário.
Fonte: Site SJB

ÚLTIMAS NOTÍCIAS