Convênio da Prefeitura de SJB com universidades
02/08/2019 23:23 - Atualizado em 19/08/2019 14:03
Prefeitura de São João da Barra e as universidades Estácio de Sá e Universo firmaram convênio concedendo descontos de 40% a 74% na mensalidade dos cursos de graduação e pós-graduação das instituições, válido para servidores públicos municipais, dependentes diretos (cônjuge e filhos) e moradores do município.
Na Estácio o desconto de 40% nos cursos de graduação e pós-graduação abrange servidores da Prefeitura e seus dependentes. Na Universo, o desconto vai de 53% a 74% nos cursos de graduação e, além de servidores e dependentes, inclui moradores de São João da Barra.
Para ter acesso ao desconto basta ao servidor apresentar na Estácio e Universo o contracheque comprovando o vínculo com a Prefeitura e comprovante de residência. A inscrição para os vestibulares pode ser feita no site das universidades. Na Estácio o vestibular será agendado, e vai até 10 de agosto. Na Universo as aulas começam dia 12.
Os cursos na Estácio são os seguintes: Administração, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Nutrição, Pedagogia e Psicologia.
Na Universo, Direito, Enfermagem, Medicina Veterinária, Nutrição e Educação Física – Licenciatura ou bacharelado.
Contato na Estácio, Alynne Siqueira, gestora comercial da Estácio de Sá pelo celular (22) 9 9906 8176.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS