SJB faz manutenção de estradas municipais
02/08/2019 21:28 - Atualizado em 19/08/2019 14:00
O trabalho de manutenção de estradas em São João da Barra prossegue atendendo a região do 5º Distrito, onde já foi realizada operação tapa-buracos na rodovia SB-46, entre as localidades de Cazumbá e Sabonete. A ação envolve as secretarias municipais de Obras e Serviços, Meio Ambiente e Serviços Públicos, Agricultura e Transportes e Trânsito.
Segundo o secretário de Obras e Serviços, Alexandre Magno Estefan, a intervenção foi possível após ser realizado um levantamento das condições no trecho entre a ponte sobre o canal São Bento e o perímetro urbano de Água Preta.
– Somente no trecho entre Sabonete e Cazumbá foram dezenas de metros de recuperação de base com bica corrida, em pontos que apresentavam risco de acidentes, para reposição futura de massa asfáltica – explica o secretário, informando, ainda, que outras vias estão sendo inspecionadas para receber pavimentação.
O subsecretário de Meio Ambiente, Marcos Sá, acrescentou a importância da união entre as secretarias para a execução do serviço em benefício da população, já que os danos causados pelos buracos nos veículos pesados acabam gerando prejuízos também ao produtor, por se tratar de via de escoamento de produção agrícola. “A secretaria contribuiu com uma retroescavadeira e transporte de materiais “, disse .
Em 2018, a operação foi efetuada no centro de São João da Barra e também nas localidades de Atafona, Grussaí, Bairro de Fátima, Barcelos, Água Preta e Mato Escuro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS