Casa é destruída em incêndio no São Caetano
Paula Vigneron 30/08/2019 12:14 - Atualizado em 02/09/2019 14:29
Paula Vigneron
Um incêndio destruiu uma casa na Rua Teixeira de Freitas, no Parque São Caetano, no final da manhã desta sexta-feira (30). Segundo o Corpo de Bombeiros, o colchão de uma das camas foi queimado acidentalmente, e logo as chamas se espalharam pelos outros cômodos. Uma criança e a mãe estavam na casa no momento do incêndio e conseguiram sair sem ferimentos. A Defesa Civil informou que o imóvel ficou completamente comprometido por causa do incidente.
Os bombeiros informaram que foram acionados às 11h45 e chegaram ao local em cinco minutos. O fogo foi controlado em 15 minutos. 
Assim que acionados pelo Corpo de Bombeiros, técnicos da Defesa Civil se encaminharam para vistoria de imóvel no Parque São Caetano. "Após avaliação, foi constatada perda total do imóvel onde ocorreu o incêndio. O laudo da avaliação será encaminhado ao setor de Habitação da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social (SMDHS) para providências necessárias. Neste final de semana, a família permanecerá em casa de parente", informou em nota.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS