Jovem é detido após aplicar golpe em frente à casa de shows
Maria Laura Gomes 24/08/2019 13:22 - Atualizado em 26/08/2019 13:33
Rodrigo Silveira
Um jovem de 19 anos foi preso na noite dessa sexta-feira (23), na Avenida Alberto Lamego, em frente a uma casa de shows, suspeito de aplicar golpes em venda de ingressos. Ele, que foi identificado por pessoas da produção do evento que ia começar na casa noturna, foi autuado por tentativa de estelionato e liberado após pagamento de fiança.  
De acordo com a Polícia Militar, através de um site, o suspeito estaria comprando ingressos com um cartão de crédito pessoal, para vender em eventos que aconteceriam na casa noturna do Parque Califórnia. A suspeita é de que o jovem vinha, há algum tempo, operando da mesma forma. Ele comprava os ingressos pela internet, imprimia e, poucas horas antes dos shows, ligava para a operadora do cartão de crédito cancelando as compras. Os ingressos que havia comprado, ele revendia na porta da casa noturna.
Nesta sexta, quando o suspeito chegou ao local para fazer a venda dos ingressos, os responsáveis pelo evento notaram a movimentação estranha do jovem no estabelecimento e acionaram a PM. Ele foi conduzido para 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde pagou uma fiança de R$ 2 mil e, em seguida, foi liberado. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS