Motorista de aplicativo é assaltado no Parque Aurora
Maria Laura Gomes 23/08/2019 14:51 - Atualizado em 26/08/2019 13:29
Um motorista de aplicativo, de 56 anos, foi assaltado na tarde desta sexta-feira (23), no Parque Aurora, próximo ao Cemitério Campo da Paz. Nenhum suspeito foi preso. 
De acordo com a Polícia Militar, após avistar uma viatura da PM que fazia um patrulhamento de rotina em Guarus, onde a vítima estava rastreando o aparelho, o homem fez contato com os militares informando que o seu celular teria sido roubado. Os policiais fizeram buscas pela região e localizaram em uma baia de animais, três aparelhos celulares, uma réplica de pistola, cinco chips e dois cartões de memória. 
O motorista de aplicativo relatou que estava com o veículo parado próximo ao Cemitério Campo da Paz, no momento em que o suspeito armado de moto parou ao lado do carro e anunciou o assalto. Ele roubou o aparelho celular e 50,00 reais. Através de um aplicativo, a vítima rastreou o celular e acionou a Polícia Militar. Os materiais foram localizados na rua Barão Oliveira de Castro, no Parque Rio Branco, em Guarus.
Outras duas vítimas, que também estavam registrando ocorrência na delegacia, tiveram os celulares roubados pelo suspeito. Weverton Santos, um estudante, de 16 anos, teve o seu aparelho roubado no Parque Tarcísio Miranda, minutos antes do assalto ao motorista de aplicativo. A outra vítima não quis falar. Todos os aparelhos foram recuperados.
A ocorrência será registrada na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso está sendo investigado.
 
 
 
 
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS