Homem é esfaqueado dentro de casa no Caju
Catarine Barreto 23/08/2019 09:04 - Atualizado em 26/08/2019 13:28
Arma do crime foi apreendida
Arma do crime foi apreendida / Divulgação/ PM
Um homem de 50 anos foi esfaqueado dentro de sua casa, na rua Santa Tereza, no bairro do Caju, na manhã desta sexta-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por duas facadas no abdômen e três no braço. O suspeito, de 18 anos, foi preso minutos após o crime.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde passou por cirurgia. Seu estado de saúde é estável. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria relatado que os dois estariam negociando uma vaga de emprego para ele. A proposta seria uma oportunidade para vender camarões por um salário de R$ 2 mil, conforme informou a mãe do suspeito. Ainda segundo o relato do jovem, nesta manhã, eles teriam marcado um encontro para definir a situação, e o homem teria tentado beijá-lo, o que motivou o jovem a golpear a vítima.
O homem conseguiu sair da casa, que fica em um terreno com outras residências, pediu ajuda a populares e foi socorrido. Ainda segundo a PM, o homem relatou que o suspeito teria chegado à sua residência, na manhã desta sexta-feira, pedindo um copo de água e, ao entrar na casa, o teria esfaqueado. 
O suspeito teria ficado trancado na casa, onde foi detido pela PM. Ele foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso será investigado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS