Homens usando máscara de Homem-Aranha amarram idoso e roubam propriedade em Itaperuna
Catarine Barreto 22/08/2019 14:57 - Atualizado em 26/08/2019 13:25
Divulgação- Polícia Militar
Três homens foram presos na noite dessa quarta-feira (21) após roubarem uma propriedade rural e amarrar o proprietário de 80 anos, deixando-o em um matagal de sua propriedade na rua Alcindo Tinoco, em Itaperuna. A prisão ocorreu após a polícia receber a informação que havia um sequestro em andamento. Uma máscara de Homem Aranha foi usada na ação criminosa.
De acordo com informações da Polícia Militar, informações davam conta de que um sequestro estava em andamento, na localidade conhecida como Alto do Limoeiro e que os suspeitos estariam em um veículo HB20 preto.
Durante as buscas, a guarnição abordou o veículo com as mesmas características e com três homens no interior do carro. Em revista, foram encontrados no veículo um revólver calibre 45, com seis munições intactas, 1 pistola de choque taser, um molho de chaves,que seria da casa da vítima, dois celulares e duas toucas ninjas, sendo uma do desenho animado “ Homem-Aranha”.
O trio, de 52, 38 e 27 anos foram presos e levados para 143ª Delegacia de Polícia (Itaperuna) onde o caso foi registrado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS