Ministério Público e Polícia Militar cumprem mandado contra suspeito de agiotagem
Catarine Barreto 21/08/2019 12:53 - Atualizado em 26/08/2019 13:23
Divulgação
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Apoio à Promotoria (GAP), e policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Tócos cumpriram, na manhã desta quarta-feira (21), um mandado de busca e apreensão na localidade, em Campos. A ação aconteceu por volta das 8h, na casa de um suspeito de crime de agiotagem.
Durante buscas realizadas na residência, foram encontrados mais de R$ 200 mil em espécie, diversas folhas de cheques e promissórias em nome de possíveis clientes do suspeito. Todo o material foi encaminhado para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso foi registrado para investigação.
Em nota, a Promotoria de Justiça junto ao Juizado Especial Criminal de Campos, confirmou que agentes do GAP compareceram hoje à residência de C.R.R., para participar do cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Juizado Especial Criminal, em atendimento ao pedido da promotoria. A operação visou apreensão de material ligado à prática de agiotagem.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS