Acidentes em Campos e SFI deixam dois motociclistas mortos e outro ferido
Ícaro Barbosa 18/08/2019 11:34 - Atualizado em 21/08/2019 15:18
Corpo do jovem foi removido para oIML
Corpo do jovem foi removido para oIML / Ícaro Barbosa
Dois motociclistas morreram e outro ficou ferido em acidentes registrados em Campos e São Francisco de Itabapoana, entre a noite desse sábado (17) e a manhã deste domingo (18). Nesta manhã, um jovem identificado como Heuller Ferreira Freitas, de 19 anos, morreu após colidir em um canteiro na avenida 28 de Março. Já na noite desse sábado, um motociclista, de 29 anos, ficou ferido em uma colisão com o carro, no contorno da BR 101, próximo à avenida Arthur Bernardes, em Campos. Em São Francisco de Itabapoana, um homem morreu em uma queda de moto.
De acordo com informações passadas por bombeiros, o jovem, que seguia na 28 de Março, teria perdido o controle da moto, colidido no canteiro da avenida e batido a cabeça no meio-fio. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Já no contorno da BR 101, o acidente aconteceu por volta das 22h desse sábado. Familiares do motociclista de 28 anos informaram que ele teve diversos ferimentos e foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O condutor do carro não ficou ferido. Ele foi detido, encaminhado à delegacia e liberado após pagamento de fiança. O motorista, de acordo com a Polícia Civil, estaria alcoolizado e já teria passagens pelo mesmo crime. A moto foi removida para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso foi registrado para investigação.
São Francisco – No Centro de SFI, um homem morreu em uma queda de moto, na madrugada deste domingo (18), por volta de 1h30. A vítima, identificada como Adriano da Silva, de 42 anos, seguia pela rua Júlio Gomes quando perdeu o controle e caiu do veículo. Ele teria batido com a cabeça no meio-fio. O corpo de Adriano foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS