Adolescentes apreendidos com droga, arma e munições em casas em Guarus
Maria Laura Gomes 16/08/2019 10:48 - Atualizado em 19/08/2019 13:50
Isaías Fernandes
Dois adolescentes, sendo uma menina de 15 anos e um menino de 17, foram apreendidos, na manhã desta sexta-feira (16), com droga, arma, munições e rádios transmissores, que foram encontrados em duas residências da rua 2 da comunidade do Sapo I, no Parque Eldorado, em Guarus. Policiais militares montaram um cerco para localizar os suspeitos.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe recebeu denúncias e acionou outras guarnições, que auxiliaram no cerco. Segundo as informações repassadas aos militares, os adolescentes guardavam os materiais em diferentes casas e costumavam pular muros para escondê-los.
Em uma das residências revistadas, foram apreendidos 158 gramas de maconha e uma balança de precisão. Na outra, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com 11 munições, e dois rádios transmissores.
Durante a abordagem, o garoto tentou fugir, mas foi localizado. Os suspeitos foram apreendidos e, com o material, encaminhados para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde o caso foi registrado para investigação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS