Polícia Civil realiza segunda fase da Operação 158 Segura
Ícaro Barbosa 15/08/2019 08:56 - Atualizado em 19/08/2019 13:47
Divulgação
Policiais civis de Itaocara, com apoio do 6º Departamento de Polícia de Área (DPA), realizaram, na manhã desta quinta-feira (15), a segunda fase da Operação 158 Segura. Participaram da ação 10 policiais e quatro viaturas. Três adolescentes, de idades não divulgadas, foram apreendidos e encaminhados à 134ª Delegacia de Polícia (Centro). A ação visa ao combate de roubos na rodovia.
De acordo com o delegado da 135ª Delegacia de Polícia (Itaocara) Rodrigo Maia, os adolescentes de 16 e os outros dois de 17 anos, foram apreendidos em Itereré e teriam envolvimento com os assaltos que acontecem na RJ 158 que liga Campos a São Fidélis. 
Os três foram encaminhados para a delegacia de Campos, "O cumprimento foi na circunscrição da delegacia de Campos, na localidade de Itereré, por isso a ida deles para 134 DP,mesmo que a investigação tenha sido feita pela delegacia de Itaocara", acrescentando que os menores moravam próximos e foram apreendidos
A primeira fase da operação aconteceu no último dia 7. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão relacionados a três assaltos praticados na RJ 158 (Campos-São Fidélis), na altura de Itereré, quando motoristas tinham que reduzir a velocidade nos quebra-molas do trecho próximo ao Centro de Socioeducação (Cense) Professora Marlene Henrique Alves, do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase). A operação, realizada em conjunto pela 134ª Delegacia de Polícia (Centro) e a 135ª DP (Itaocara), resultou na prisão de dois homens, de idades não divulgadas, e na apreensão de um menor de 16 anos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS