Dono de bar assassinado a tiros dentro do estabelecimento em Guarus
Ícaro Barbosa e Verônica Nascimento 13/08/2019 08:35 - Atualizado em 15/08/2019 14:00
IML de Campos
IML de Campos / Antônio Leudo
Um homem, identificado como Maurício da Silva, de 40 anos, foi assassinado a tiros nas casinhas do Parque Santa Rosa, em Guarus, na noite dessa segunda-feira (12). Ele era dono de um bar. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada, já morta, com diversos disparos na cabeça. Com este caso, sobe para 102 o número de homicídios registrados no município em 2019, sendo o oitavo somente no mês de agosto, segundo dados da Folha da Manhã e do Instituto de Segurança Pública (ISP) do estado do Rio de Janeiro.
Maurício foi morto em frente à sua casa, onde funcionava um bar de sua propriedade. Peritos localizaram, próximo ao corpo, cinco estojos de calibre 9 mm. Foram contabilizadas quatro perfurações na cabeça da vítima. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo de Maurício dentro do estabelecimento, coberto com um lençol colocado por populares. 
Conhecido como “Baiano”, Maurício era natural de Pilar, em Alagoas. Segundo a companheira da vítima, ele trabalhava como auxiliar de serviços gerais e, durante a noite, os dois cuidavam do bar. A esposa de Maurício estava cozinhando no momento do crime e não sabe explicar como ocorreu o assassinato. Ele completaria 41 anos de idade no próximo dia 20.
O corpo de Maurício foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso foi registrado na 146 Delegacia de Polícia (Guarus), onde será investigado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS