Policial militar baleado por assaltante em Travessão
Maria Laura Gomes e Verônica Nascimento 13/08/2019 08:28 - Atualizado em 15/08/2019 14:00
Carro roubado e usado na ação criminosa
Carro roubado e usado na ação criminosa / Verônica Nascimento
Um policial militar foi baleado por um assaltante, na madrugada desta terça-feira (13), em Travessão. O crime ocorreu quando a polícia perseguia o criminoso, que dirigia pela BR 101 (Campos-Vitória) o carro de aplicativo, um Agile verde, que havia roubado horas antes, na rua Lacerda Sobrinho, no Centro. 
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria se passado por um passageiro e solicitado uma corrida em direção ao Jóquei. O homem teria usado CPF falso ou de terceiro para usar o aplicativo. Quando o motorista chegou ao endereço, o homem anunciou o assalto e mandou o motorista descer do carro. O motorista acionou a PM e registrou o rouba na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).
Com a informação da localização do carro roubado, os militares montaram um cerco e iniciaram a perseguição ao homem na BR 101, na altura de Travessão. Durante a fuga, o suspeito bateu com o carro e desceu do veículo atirando contra os PMs. Um policial foi baleado na perna esquerda.
O criminoso fugiu a pé para um matagal próximo ao local, mas foi encontrado e preso. Com ele, foi apreendida arma do crime, um revólver calibre 32 e duas munições do mesmo calibre. Ele teria efetuado três disparos com o revólver. O policial militar foi socorrido, encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e teve alta na parte da manhã.
A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde o homem permaneceu preso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS