Homem foge após capotagem em perseguição na estrada dos Ceramistas
12/08/2019 20:22 - Atualizado em 15/08/2019 14:04
Divulgação
Uma capotagem foi registrada na tarde desta segunda-feira (12) durante perseguição policial na RJ 238, mais conhecida como estrada dos Ceramistas, na altura da localidade de Ururaí, em Campos. Mesmo ferido, o suspeito conseguiu atravessar o rio Ururaí a nado e fugir por um matagal. Em consulta à Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais descobriram que o veículo teria sido roubado em junho, em são Gonçalo.
Segundo os policiais militares, após informações de que uma pick-up Toro branca estaria transportando drogas para a Penha, foi iniciado o patrulhamento. Ao passarem pelo trevo entre a estrada do Carvão e estrada dos Ceramistas, avistaram o veículo suspeito e iniciaram uma perseguição. Na fuga, o suspeito saiu da pista, tombou uma cerca de mourões e arames farpados, capotando por cerca de 100 metros, segundo os policiais, em uma área de pastagem.
Mesmo ferido, segundo os agentes, o suspeito conseguiu fugir e pulou no rio Ururai. Um pescador teria avisado que o suspeito atravessou o rio. Na capotagem, o veículo perdeu as duas rodas da frente, acionou os airbags e ficou completamente destruído.
Os policiais chegaram a acionar o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Ururaí, mas, até o momento, ninguém foi preso. Nenhuma droga foi encontrada no carro, mas, em contato com a PRF, os agentes descobriram que o veículo, que tem placa de Pouso Alegre, em Minas Gerais, teria sido roubado no dia 30 de junho, na área da 74ª Delegacia de Polícia de São Gonçalo. A ocorrência foi registrada na 134ª DP do Centro de Campos, onde o caso será investigado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS