Homem preso por posse de arma após quatro horas de negociação no Parque São Caetano
Catarine Barreto 12/08/2019 09:30 - Atualizado em 15/08/2019 13:58
Dilvulgação- Polícia Militar
Um homem de 56 anos foi detido e uma arma apreendida, na noite desse domingo (11), na rua Operário Campista, no Parque São Caetano, em Campos. Segundo a Polícia Militar, a princípio, a denúncia tratava de um caso de cárcere privado, mas, ao chegarem ao local, os agentes foram recebidos pela esposa de um homem que estaria sob efeito de álcool e, segundo ela, destruindo os móveis da casa.
Ao avistar os policiais, o homem se trancou no banheiro, dizendo a todo o momento que estava armado. Ele teria ameaçado se matar. Foi feita uma negociação durante quatro horas, e ele só saiu do cômodo após a chegada de um amigo da família. A arma não foi encontrada no local.
O homem foi levado para a Unidade Pré-Hospitalar da Saldanha Marinho e, depois de ser medicado, informou que, de fato, existia uma arma na casa e contou aos policiais onde ela estaria guardada.
Os PMs, então, voltaram ao endereço, onde encontraram um revólver calibre 32, com 10 munições intactas, dentro de um escritório. Depois de ser liberado da unidade médica, o homem foi encaminhado à 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso foi registrado, e ficou detido por posse ilegal de arma de fogo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS