Futsal do JECs tem mais uma rodada de muitas emoções
13/08/2019 22:16 - Atualizado em 19/08/2019 13:33
Os atletas dos Jogos Estudantis de Campos – JECs-2019 entraram em quadra nesta quarta-feira (13), para mais uma rodada do futsal. Desta vez, no Ginásio do Salesiano, seis equipes - PróUni, Escola Municipal Professora Wilmar Cava Barros, Ciep José do Patrocínio e E.M. Wilson Batista, Ciep Nação Goitacá e C.E. Nilo Peçanha - se enfrentaram.
A rodada começou com PróUni x E.M. Professora Wilmar Cava Barros, com vitória do primeiro por 3 a 2. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Pedro Laranjeira, 14 anos.
Já o time do Ciep José do Patrocínio ganhou de 7 a 2 do Ciep Wilson Batista. Três gols foram marcados por Carlos Eduardo Barreto, 13, do José do Patrocínio. “O esporte é tudo para mim, amo jogar futebol. Participar dos Jogos Estudantis de Campos é uma grande oportunidade de mostrar nossas habilidades e sonhar com um futuro melhor”, destacou o jovem.
Disputa acirrada no jogo C.E. Nilo Peçanha x Ciep Nação Goitacá. No tempo regulamentar, o jogo terminou empatado: 3 a 3, seguindo para a prorrogação. Hugo Cirino Leite Tavares, 13 anos, do Nilo Peçanha deu trabalho ao goleiro do Nação Goitacá, apesar das boas defesas. Hugo fez os três gols no Nilo Peçanha, no tempo normal, e mais dois gols na prorrogação, garantindo a vitória para sua escola.
Esta edição dos Jogos Estudantis de Campos superaram as duas últimas edições. São 70 escolas das redes particular, federal, estadual e municipal reunindo cerca de 5 mil estudantes em nove modalidades: atletismo, natação, basquete, futevôlei, futsal, handebol, tênis de mesa, vôlei e xadrez.
Nesta quarta-feira (14), tem estreia das equipes de basquete. Quatro jogos na categoria 15 anos serão realizados, a partir das 15h, no Ginásio do Automóvel Clube Fluminense.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS