Campista aposta no ramo de carros chineses em Itaperuna
Paulo Renato Pinto Porto 20/08/2019 10:26 - Atualizado em 26/08/2019 14:19
Divulgação
Após construir sólidos empreendimentos no ramo imobiliário de Campos, o empresário Osvaldo Miranda inclui Itaperuna na rota de seus negócios que caminha rumo à diversificação. No último sábado, ele inaugurou a Yatta, revendedora autorizada da Caoa Chery, de automóveis chineses, em sociedade com Gabriel Peixoto, na Avenida Presidente Dutra. A informação foi postada no sábado, na coluna de Nino Belieny, na Folha1. Para o próximo ano, há projetos de expansão da concessionária para Macaé e Campos, onde Peixoto tem outras concessionária, da Peugeot, Cirtroen e Mitsubishi respectivamente na Avenida Arthur Bernardes e na Avenida Silvio Bastos Tavares(Contorno), informa o empresário Antônio Miranda, irmão de Osvaldo e sócio dele em empreendimentos imobiliários como o Alphaville I, II e III, o Privilège (em frente à Uenf) e o Riviera (Avenida Nossa Senhora do Carmo), no Parque Santo Antônio.
Bisnetos do senador Tarciso Miranda, Antônio e Osvaldo receberam como herança as terras da antiga Usina Santo Antônio e decidiram apostar no ramo imobiliário e da construção.
— O preço da cana de açúcar já estava muito baixo e, como as terras estavam numa área urbana, optamos pelo ramos dos empreendimentos imobiliários e acho que foi a melhor alternativa — disse Antônio. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS