Prefeitura vai lançar site da secretaria municipal de Fazenda
14/08/2019 11:59 - Atualizado em 19/08/2019 13:24
Nesta quarta-feira (14), às 16h, a Prefeitura de Campos vai lançar o site da secretaria municipal de Fazenda (fazenda.campos.rj.gov.br). A página vai oferecer diversos serviços online que antes eram exclusivamente presenciais, como, por exemplo, a Certidão Negativa de Débitos (CND). O evento será na sede da Firjan/Campos.
Na ocasião, será assinado o decreto de flexibilização de 406 atividades de baixo e baixíssimo riscos com liberação automática dos alvarás.
— Pela primeira vez, a secretaria municipal de Fazenda terá um site oferecendo vários serviços, facilitando as atividades empresariais, de contabilistas, dando celeridade à atividade econômica do município. Esse site é resultado da disposição do governo Rafael Diniz em dialogar com a classe empresarial e atender suas demandas — frisou o secretário municipal de Fazenda, Leonardo Wigand.
O site disponibilizará ainda guias do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) do ano em exercício e de anteriores e toda legislação tributária consolidada.
Fonte: Prefeitura de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS