Petróleo e logística: empregos em Macaé e no Porto do Açu
10/08/2019 17:36 - Atualizado em 15/08/2019 17:51
Divulgação
A empresa Dan-Hebert Engenharia que está localizada na região de Macaé está recebendo currículos para futuras oportunidades nas funções de operadores, de acordo com o site O Petróleo. A empresa presta serviços de engenharia, construção e gestão imobiliária, com projetos em todo o território nacional marcado por uma atuação diversificada, em obras de diferentes segmentos da construção civil e graus de complexidade, e pela capacidade de participação no ciclo completo dos projetos – elaboração, planejamento, execução, fiscalização e comercialização.
As vagas são para operador de retroescavadeira, com os seguintes requisitos: carteira de motorista D, curso de operador válido por 12 meses e experiência comprovada em carteira de trabalho por 12 meses.
Operador de munck com os seguintes requisitos: carteira de motorista D; curso de operador de munck válido por 12 meses; e experiência comprovada por 12 meses; motorista de caminhão caçamba com os seguintes requisitos: carteira de motorista D e experiência comprovada de 12 meses no mínimo.
Os interessados em fazer parte da empresa devem enviar e-mail para [email protected]. Vale lembrar que o currículo deve estar dentro dos requisitos. A empresa pede que o candidato não esqueça de informar no campo do assunto o título da vaga.
Já a empresa RIP Serviços Industrial está com diversas vagas para profissionais que possam atuar em sua filial na região de Macaé e Campos. São diversas vagas, entre elas estão a de auxiliar administrativo e motorista
Entre as vagas disponíveis, Ajudante de Montador de Andaimes com os seguintes requisitos: ensino médio completo; cursos NR-33, NR35; e disponibilidade para trabalho no Porto do Açu, em São João da Barra; Motorista com Ensino médio completo, CNH válida cat.D e disponibilidade para trabalho no Porto do Açu; Auxiliar administrativo com ensino médio completo, experiência de um ano na área; e disponibilidade para trabalho no Porto do Açu; Auxiliar de Planejamento; com ensino médio completo; um ano de experiência na área; Cursos: Pacote Office e MS Project. Desejável: leitura e interpretação de desenhos técnicos e disponibilidade para trabalho no Porto do Açu
Os candidatos interessados devem enviar currículo atualizado para [email protected], informando com o titulo da vaga no campo do assunto. A empresa solicita que os candidatos enviem currículo até segunda-feira(12). (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS