Show "Falando de Amor" nesta terça-feira no Trianon
19/08/2019 13:41 - Atualizado em 26/08/2019 13:52
Folha da Manhã
A Associação Amigos do Rim (AAR) apresentará o show beneficente “Falando de Amor”, na terça-feira (20), no Teatro Municipal Trianon, às 20h. O espetáculo será uma homenagem a Tom Jobim, contando com apresentações de consagrados artistas locais. Os ingressos estão à venda na Banca do Coliseu. O evento tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
No palco, os sucessos de Tom serão interpretados por Apollo, Carol Travassos, Dom Américo, Erica Pontes, Giovanny Tonantty, Juan Gorrin, Gil Paixão, Mariana Soares, Matheus Nicolau, Monique Soares, Renata Arcobelli e Tininha Herlander. O Coral Municipal de Campos dos Goytacazes e o Coral Uenf farão participações especiais.
Antônio Carlos Brasileiro de Almeida Jobim, artista de raro talento, deixou um legado na música brasileira, eternizando, em seus versos, a beleza do Rio de Janeiro. Exímio pianista, trouxe leveza aos ouvidos e corações do mundo, apresentado a diversos países, a sonoridade do Brasil. Tom morreu em 1994 e, mesmo depois dos 25 anos de sua partida, sua obra é coroada por sucessos como “Samba do Avião”, “Corcovado”, “Garota de Ipanema” e “Wave”.
Tradição – Anualmente, a AAR realiza tributos a grandes nomes da música, envolvendo artistas locais, colaborando com a entidade que presta atendimentos gratuitos multiprofissionais, nas áreas psicologia, nutrição e enfermagem aos pacientes renais crônicos e seus familiares de Campos e região, para que os mesmos possam ter melhor qualidade de vida.
— Temos nove anos de serviços prestados à comunidade e, através de nossos eventos, conseguimos um suporte financeiro para pagar nossas despesas. Nessa jornada, graças a artistas e parceiros, conseguimos realizar um belo espetáculo, a cada ano. Esperamos por todos, nesta terça-feira, relembrando Tom Jobim — convida a presidente da AAR, Greice Vasconcelos.
Fonte: Prefeitura de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS