Sempre cabe mais uma
21/08/2019 13:31 - Atualizado em 21/08/2019 15:40
A Drogarias Pacheco irá inaugurar, impressionantemente, a sua nona loja em Campos. A nova unidade ficará localizada na esquina das Ruas Formosa e Câmara Júnior, em frente ao Hortifruti, um excelente ponto. As obras já começaram, com a limpeza do terreno.
O terreno tem 1.600 m², com 40 metros de frente para a Rua Formosa e 40 metros de frente para a Rua Câmara Júnior. Somente parte dele, a da esquina, equivalente a 800 m², metade do imóvel, será ocupado pela Drogarias Pacheco.
O imóvel pertenceu até 2014, majoritariamente, à família Monteiro Cruz, herdado por 5 irmãos (Gilberto, Olivier, Álvaro, Dininha e Gilda). Naquele ano ele foi vendido para a Morocó Desenvolvimento Imobiliário (relembre aqui), empresa do Grupo Morocó, que atua no mercado imobiliário de São Paulo.
Na ocasião, com a economia em alta e Campos ainda como bola da vez, a intenção da Morocó era fazer um residencial com serviços de hotelaria. Com a recessão do país no governo Dilma Rousseff, os planos foram adiados. Felizmente, pelo que se vê hoje de excesso de produtos deste segmento.
Posteriormente esta negociação com a Morocó foi desfeita e o terreno voltou para a família Monteiro Cruz, que o vendeu para Vitor Sergio Lomelino, um investidor local. Este empresário que fechou agora o contrato de locação com a rede de farmácias.
A Drogarias Pacheco tem 8 lojas em Campos, sendo: 3 no Centro, localizadas na Praça São Salvador, Rua Lacerda Sobrinho e Boulevard Francisco de Paula Carneiro; 3 na região da Pelinca, sendo uma na Rua Alvarenga Filho, outra na esquina das ruas Voluntários da Pátria e Dr. Siqueira e uma na própria Avenida  Pelinca; 1 em Guarus, na Avenida Tancredo Neves; e 1 no Boulevard Shopping (a inaugurar).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]