Estreia da semana
13/08/2019 22:12 - Atualizado em 15/08/2019 18:01
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Era Uma Vez... Em Hollywood". O filme está programado para estrear amanhã, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, somente em versão legendada, sendo a atração única da sala vip. O filme não será exibido no Cine Araújo.
"Era Uma Vez... Em Hollywood", o novo filme de Quentin Tarantino, faz uma homenagem à indústria cinematográfica dos EUA nos anos 1960, utilizando personalidades históricas como Sharon Tate, Steve McQueen e Bruce Lee como personagens.
O elenco estelar conta com Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Al Pacino, Dakota Fanning e Kurt Russel. Luke Perry (o Dylon, de "Barrados no Baile"), falecido em março após um AVC, também participa do filme, que foi o seu derradeiro papel.
"Era Uma Vez... Em Hollywood" se passa no final da década de 1960, em Los Angeles, quando Hollywood começa a se transformar e o astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê Cliff Booth (Brad Pitt) tentam acompanhar as mudanças.
A época, 1969, foi marcada pelos assassinatos realizados por Charles Manson (Damon Herriman) e seus fanáticos seguidores, entre eles o mais marcante e retratado no filme, o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na ocasião estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).
Confira abaixo o trailer:
Fontes: O Globo, Adoro Cinema, Cine Pop e Omelete

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]