Evento de sucesso, Digi&tal Conference terá 2ª edição neste sábado
08/08/2019 20:38 - Atualizado em 08/08/2019 20:42
Será realizada neste sábado, 10 de agosto, a 2ª edição do Digi&tal Conference, no Centro de Convenções da Uenf. O evento, que deve repetir o sucesso da edição passada, contará com a presença de alguns dos maiores especialistas do comércio eletrônico brasileiro.
A conferência tem como público-alvo empresários de todos os ramos, profissionais da área de comunicação e estudantes dispostos a conhecer as principais novidades do marketing digital, atividade que têm revolucionado a forma de se comunicar e fazer negócios com a Internet. Todos os participantes receberão um certificado digital.
Além de palestras, o Digi&tal Conference contará com uma Feira de Negócios para proporcionar a aproximação entre empresas de diversos segmentos. O público ainda poderá ter acesso a um Food Festival com várias opções gastronômicas.
"Vamos reunir grandes nomes do marketing, trazendo muito conhecimento prático, testado e aprovado por eles, por diversas grandes marcas do cenário nacional e internacional e por milhares de outras pessoas. Uma chance única para fazer muito networking e criar oportunidades de relacionamento para ampliar ainda mais o seu negócio e de seus clientes", explica Douglas Oliveira, organizador do evento.
Entre os palestrantes do Digi&tal Conference estão João Cortinhas que recebeu investimento do SHARK TANK PORTUGUAL e vai falar como iniciar sua jornada empreendedora e aumentar vendas pela internet; Liliane Ferrari, que lançou diversas Digital Influencers no país; e Camilo Coutinho, maior especialista em vídeo marketing do Brasil
Participarão também Erickson Monteiro, do portal PLUGCITÁRIOS; Ramon Campos do perfil de instagram que mais cresce, o "É social Media", Diego Sandoval estrategista em negócios para Instagram; Marcio Marçal, que fatura milhões com produtos digitais; Marcio Motta, fundador da maior plataforma de pagamento online para infoprodutos do país; Almy Froes, um especialista em monetização de sites; e Thommy Lacerda, que dará um workshop de como buscar seu cliente ideal.
Maiores detalhes podem ser obtidos aqui, onde há ainda ingressos disponíveis.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]