Roberta Campos em Campos
- Atualizado em 05/08/2019 17:52
A cantora e compositora Roberta Campos se apresentará em Campos, no Teatro do Sesi, em Guarus, no dia 16 de agosto, uma sexta-feira, às 20h00. Ela estará percorrendo o Circuito Sesi com a turnê de lançamento do seu DVD "Todo Caminho é Sorte – Ao Vivo", gravado em São Paulo neste ano compilando sucessos de quatro álbuns e em celebração aos seus 10 anos de carreira.
Roberta Campos é um dos maiores talentos da nova geração da MPB e tem emplacado sucessos e músicas em trilhas sonoras de novelas globais, como as ótimas canções "Minha Felicidade" (abertura da novela "Sol Nascente"), "Abrigo" (novela "O outro lado do paraíso") e "Todo Dia" (tema da novela "Órfãos da Terra").
Ela tem ainda vários outros sucesso, como a parceria com Nando Reis em "De janeiro a janeiro", que alcançou a marca de mais de 40 milhões de visualizações na internet e os primeiros lugares nas rádios de todo o Brasil.
A mesma apresentação será feita em Macaé, na quinta-feira (15/08), e em Itaperuna, no sábado (17/08), no Teatro Sesi das respectivas cidades. Em todos os shows os ingressos custarão R$ 40,00 a inteira r R$ 20,00 a meia.
Confira abaixo alguma de suas canções:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]