Vendas abertas para Primo Rico
04/08/2019 17:26 - Atualizado em 04/08/2019 17:27
Foram abertas aqui as vendas para o "Start It - Fórum de Empreendedorismo", com a presença de Thiago Nigro, especialista em investimentos, empreendedorismo e finanças pessoais, criador do canal "O Primo Rico", um dos maiores de educação financeira no YouTube.
O evento será realizado no 11 de setembro, às 19h00, no Teatro Trianon. Os ingressos podem ser comprados aqui no site de venda de ingressos Sympla e tem valor no 1º lote de R$ 189,00, com opção de parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito, com juros.
O canal "O Primo Rico" (confira aqui) tem mais de 2 milhões de inscritos, com quase 60 milhões de visualizações. Ele tem por objetivo falar sobre dinheiro de uma forma descomplicada e fazer com que todos os investidores se aposentem mais cedo e mais ricos. 
Thiago Nigro é seguido por mais de 1,6 milhão de pessoas no Instagram e é autor do best seller "Do Mil ao Milhão - sem cortar o cafezinho" (2018 - Editora Harper Collins). A proposta do livro é descomplicar os conceitos sobre investimentos e mercado financeiro, fazendo com que todos sejam capazes de conseguir seu primeiro milhão.
O "Start It - Do Mil a Milhão" é uma realização da escola de negócios Scolabora, com apresentação da Next Investimentos, escritório credenciado à XP investimentos. O público-alvo é formado por empresários, empreendedores de todos os tamanhos e estudantes interessados no tema, além de todos que tenham objetivos claros em relação à crescimento e amadurecimento financeiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]