Garotinho não pode ouvir falar em "Oxigênio" que passa mal...
29/08/2019 14:01 - Atualizado em 29/08/2019 14:02
Oxigênio
Enquanto tem muita gente sendo salva por oxigênio, Garotinho não está nem podendo ouvir falar nesse produto que fica cianótico e com palpitações...
Acreditando & investindo
Os empresários Joílson e Licínio Barcelos durante a inauguração da 13ª loja do Grupo Super Bom, dessa vez no novo Guarus Plaza Shopping.
Debutante
Hoje é dia de brindar os 15 anos da bela Maitê, filha de Karina Boeschenstein e Milton Ferreira Jr., que festejam a data com muita alegria, recebendo a família e os amigos para noite elegante.
Foto/ Gabriela Bárbara
Reina o álcool
A oscilação do preço do açúcar na Bolsa de N.Y. noticiada pela mídia paulista não afeta em nada a economia da nossa região, que tem 90% da produção de cana voltada para fabricação de álcool, que remunera bem melhor as usinas e o produtor de cana.
Na torcida pela vida
A convocação de uma reunião de condomínio para tentar decidir um cruel destino de uma grande, saudável e bela árvore, na esquina da Rua Benta Pereira com a Rua Manhães Barreto, que dá boa sombra e abriga inúmeros pássaros, está deixando os moradores da área em pé de guerra contra os que, para fazer prevalecer os seus interesses, querem sumariamente cortá-la. A árvore venceu essa primeira batalha, mas a guerra continua. Vem abaixo assinado em sua defesa por aí...
Definitiva
A cafonice não tem vergonha na cara. O cafona quer ser autoridade para poder dar carteiradas. Quer vencer para ver o outro perder. (Fernanda Young)
Protesto
“Comunico aos amigos que, pelo meu inabalável patriotismo e em boicote à hipocrisia cínica da França, deixarei de consumir o La Romanée Grand Cru 2011. Minha decisão é irrevogável”.
Semeando
O Encontro de Produtores Rurais em Campos está marcado para o dia 12 de setembro, no Centro Estadual de Pesquisa em Agroenergia (CEPAAR). O evento vai tratar de produção de sementes para agricultura familiar e recuperação de pastagens, entre outras coisas.
Romaria de bike
Nessa terça-feira, o padre Gaspar Pelegrini e mais 14 ciclistas retornaram a São Fidélis após 500 Km pedalando em romaria até Aparecida do Norte (SP). E não é a primeira vez que os ciclistas fidelenses e o padre Gaspar fazem esse percurso de bicicleta, movidos a muita devoção, oração, amor e preparo físico.
Na social
*Deu azul
A noite de terça foi de chá de revelação para Laura Terra e Abinho Neme, que ficaram sabendo que vem por aí um garotão, que também irá se chamar Abdu. O terceiro na família.
* Entre amigos
Walter Godoy é sempre festejado pelos amigos, mas nessa quarta-feira eles tiveram um motivo especial, brindar o seu aniversário.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Esdras

    [email protected]