Quantas malas o Rei Arthur levou para Miami?
20/08/2019 11:14 - Atualizado em 20/08/2019 13:02
Dulce e Walter Godoy, um casal muito especial
Dulce e Walter Godoy, um casal muito especial / Esdras
Quantas malas?
O Rei Arthur da mítica Távola Redonda é bem diferente daquele do Fantástico, que pode fazer muita gente ver o sol nascer quadrado... Mas a reportagem não esclareceu uma dúvida. Afinal, quantas malas ele levou?
Mestre
Em Campos, após professor de artes marciais espancar violentamente a namorada e ser preso, alunos pagam a fiança para soltá-lo. Imagine o que ele anda ensinando para essa turma. Boa coisa não deve ser... Ligue 180.
Medalha
O deputado estadual Bruno Dauaire está convidando para a solenidade de outorga da medalha Tiradentes ao seu correligionário professor Wainer Teixeira, sexta-feira, dia 23, no auditório da Faculdade de Medicina de Campos (FMC).
Vinhos & Colagens
A arquiteta campista Martha Mignot Cordeiro vai mostrar a sua arte em colagens no lançamento da coluna “Vinhos e Outras Histórias”, do sommelier Sérgio Pires, do Jornal Metrópoles, durante noite festiva no Doma Rooftop, na Orla da Concha Acústica, no Lago Paranoá, em Brasília. O evento está marcado para a próxima sexta-feira, dia 22.
Bola murcha
Lamentou-se, com muita propriedade, o tradicional radialista Luis Cândido pelos estertores do futebol campista, ao lembrar das extintas usinas de açúcar, das finadas corridas de cavalos no elegante Hipódromo Lineu de Paula Machado e das antes movimentadas regatas no Paraíba, para mostrar a que ponto chegamos, de quinta maior torcida do Estado do Rio de Janeiro, a 187 pagantes no clássico centenário do futebol campista Goytacaz x Campos. Ai de ti Campos que já foi celeiro de craques...
Vocação
Fazendo jus a sua vocação natural de município turístico, de 23 a 25, São João da Barra vai marcar presença no Salão do Turismo 2019, no Píer Mauá.
Feio
Quem recebe turnê de bandas famosas não pode dar-se ao relaxamento de oferecer banheiros sujos, com cortinas de pano, e sem água para lavar as mãos... Parece porqueira, e é...
Educação em pauta
Vem aí a edição 2019 do tradicional Caderno de Educação da Folha da Manhã, uma publicação que prima por artigos de excelência na área e traz os principais players do setor na região.
Ieda e Pery Carlos da Silva
Ieda e Pery Carlos da Silva / Esdras
Neve campista
A “neve campista” caiu com força nessa segunda-feira, fazendo alegria dos piscineiros, o terror dos asmáticos e o desespero das donas de casa...
Dieta
O ex-deputado Geraldo Pudim está sob dieta rigorosa, agora, apenas refere-se a si próprio como Geraldo Siqueira. Deixou o pudim de lado...
Certeira
Presunção e água benta cada qual toma o quanto aguenta...
Fake News
Não pague mico acreditando em tudo que circula pelas redes sociais, como a informação de que a lei 2786/08 isenta pessoas com mais de 60 anos do pagamento de estacionamento em shoppings. Criado em 2008, o projeto de lei realmente existiu, e seria ótimo se estivesse valendo, mas foi arquivado em 2011.
Tim tim
No domingo, o Bispo D. Fernando Rifan festejou o 17º aniversário de sua Ordenação Episcopal.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Esdras

    [email protected]