Cantor anuncia compra de fazenda na região
- Atualizado em 08/08/2019 10:22
Duda Kropf, para deixar a coluna mais bonita
Duda Kropf, para deixar a coluna mais bonita / Esdras
Mudou de canto...
Mostrando que não é bom só de boca, o cantor Eduardo Costa falou no palco do seu show, na Expoagro, que comprou uma fazenda a 160 km de Campos. Segundo fontes da coluna, a fazenda agora leva a marca do peso pesado Leonel Varela que tem base em Muriaé (MG).
Gorou
Lula iria para Tremembé. Antes tarde do que nunca, mas, sabe-se bem porque o STF não permitiu...
Lado bom
Se voltasse a São Paulo, Lula poderia reclamar de tudo, mas de uma coisa, se pudesse desfrutar, sairia na vantagem: em Tremembé, a visita íntima seria permitida...
Em movimento
Sem esquentar lugar, mal chegou de Portugal, Suzana Ferreira Paes foi conferir de perto um ciclo de palestras sobre tendências da joalheria/2020, em SP.
Maio em agosto
Acreditem, a campista Ana Maria Pelegrini aproveita “maio” em agosto, participando da Jornada de Cosmiatria da Policlínica Geral do Rio de Janeiro, com direito a lançamento da técnica de harmonização facial do bambambam Maurício de Maio, em SP.
Verdade
O peixe e o falador têm muito em comum, ambos morrem pela boca...
Oi
Na terça-feira, o Galeão parecia uma mini “Praia do Oi” de campistas que voaram para aproveitar o feriado de S. Salvador. Chegando da Argentina, Cida e Frederico Gonçalves, Paulinha e Peri Ribeiro, Fátima Raposo, Silvana e Chrisantho Neves, Kátia e Rogério Quitete. Do Chile, podiam ser vistos Sid e Edvar Jr. e Verinha Galvão.
Marra
Depois de arrebatar, com folga, o título de “Campeã das Selfies”, da última Expoagro, aquela roda gigante da exposição vai para o Rock in Rio. Nada demais, os campistas já tiraram a sua onda antecipada...
Carlos Fernando Monteiro e sua Patrícia
Carlos Fernando Monteiro e sua Patrícia / Esdras
Graças
Amanhã tem Missa em Ação de Graças pelos 128 anos da Associação Comercial e Industrial de Campos, na Catedral.
Olho vivo no sarampo
O Ministério da Saúde adverte que crianças de seis anos até menores de um ano de idade não viajem sem estar com a vacinação contra sarampo rigorosamente em dia. 39 municípios de São Paulo, Rio de Janeiro e Pará apresentam surto ativo de sarampo no Brasil. No RJ, Rio de Janeiro, Paraty e Nilópolis.
Jorge Margen, Walter Sepúlveda, Mariáurea Paes, Hermínia Sepúlveda, Marluci Sardemberg, Mirza Kury,Diva Abreu Barbosa, Alcinéa Lima, Marcinha Barroso  e Cicinha Chagas, em S.José do Calçado
Jorge Margen, Walter Sepúlveda, Mariáurea Paes, Hermínia Sepúlveda, Marluci Sardemberg, Mirza Kury,Diva Abreu Barbosa, Alcinéa Lima, Marcinha Barroso e Cicinha Chagas, em S.José do Calçado
Centro a Mil
A partir de ontem, a promoção Centro a Mil, da CDL, passa a sortear, diariamente, R$ 1 mil em vales-compra. Até o dia 06 de setembro, a cada R$ 40,00 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha 01 cupom (limitado a 25 por compra) para concorrer, com apoio da Folha da Manhã e Folha FM 98,3.
Pietrina
A artista plástica Pietrina Checcacci, amiga de bons campistas, está apresentando a sua mostra “Pasmo Essencial”, em comemoração aos seus 60 anos de arte, até 14 de agosto, no TNT Arte.
Luz & perfume
Sylvinha Paes está festejando a criação de Fernando Aguiar para abrigar a sua coleção de vidros de perfume. Foram mais de 700 perfurações de led para dar o efeito luminoso.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Esdras

    [email protected]