A Grande Utilidade das Próteses
30/08/2019 17:25 - Atualizado em 30/08/2019 17:30
BNB em cima de texto de Bianca Marques
Na terça-feira, 27 de agosto, depois de dias antes com o curso de Enfermagem, foi a vez dos universitários de Fisioterapia da UniRedentor lotarem o auditório da unidade para participarem de uma aula especial sobre órteses e próteses, com o especialista e diretor de uma empresa de materiais ortopédicos, Manoel Luiz.
Além disso, pessoas com deficiência física bateram um papo com os alunos sobre os desafios no dia a dia e mostraram como usam os aparelhos
FotoBiancaMarques
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Os alunos do 4º, 7º e 8º períodos foram acompanhados pelos professores Luciano Garcia e Raul Oliveira.
Todos eles também participaram de um momento de descontração com  dança  ao som da música “The Lion Sleeps Tonight, de Solomon Linda.
 “Muito interessante conhecer além da teoria sobre órteses e próteses. Essa parte prática foi muito importante para mim e todos”, disse o aluno Lucas Boechat.
“É um imenso prazer ter esse tipo de contato com estudantes, para que eles possam enriquecer ainda mais os conhecimentos em relação à protetização e a preparação do paciente. Cada vez mais vejo essa necessidade e queremos compartilhar o melhor sobre o assunto para que sejam grandes profissionais”, disse Manoel Luiz.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]