Familia de Criança do Caso da UPA Emite Nota Oficial
28/08/2019 13:16 - Atualizado em 28/08/2019 13:55
BNB a pedidos da Famíla
A morte de uma criança de 3 anos, na semana passada, gerou uma séria polêmica nas redes sociais. Os familiares postaram uma nota e pediram ao BNB para reproduzí-la.
Segue:
Amigos
Para quem não sabe, eu sou da familia desse anjinho que partiu. Estamos muito tristes e revoltados sim. Tristes pela partida do nosso anjinho e revoltados pela proporção que o caso tomou. Noticias falsas estão sendo postadas como se fosse da nossa familia. Mentiras. Estamos indignados sim. Mas, as providênvias serão tomadas dentro da lei,não iremos ficar expondo nossa dor nas redes sociais.
Achamos que houve negligência? SIM.Achamos que houve omissão? SIM.
Mas, quem vai decidir os culpados é a justiça. Quanto a foto que está sendo compartilhada com um texto dizendo que ligamos para o prefeito é falsa(se ele tiver alguma culpa, o judiciario decide), já estamos tentando descobrir o autor de tal postagem, para que este seja criminalmente responsabilizado por esse ato covarde.
Não se pode usar a morte de ninguém e a dor de uma familia para fazer politicagem. E como está previsto na lei, compartilhar noticias falsas também é crime. Portanto peço a quem compartilhou, que exclua, pois as providências jurídicas estão sendo tomadas.
RESPEITEM A NOSSA DOR.
Miriã Cosme Bastos com Rosângela Cosme Rosimere Cosme Sara Bastos Daniel Araujo Rafaela Costa Samuel Cosme Saulo Saulim

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]