Prefeitura com apoio da UniRedentor comemora Lei Maria da Penha
BNB de Olho

Itaperuna está comemorando os 13 anos da Lei Maria da Penha e a Secretaria de Assistência Social, com o apoio da Secretaria de Saúde, 29º BPM, UniRedentor, Guarda Civil Municipal e o Centro Integrado de Atendimento à Mulher – CIAM, está realizando, nesta quarta-feira 7 de agosto, até as 16h, na Av. Cardoso Moreira, no Centro, serviços de prevenção à Saúde da Mulher com aferição de pressão arterial, de glicose e atendimento psicológico e de fisioterapia com os alunos da Uniredentor, além do balcão de empregos.

A viatura da Patrulha Maria da Penha - Guardiões da Vida - entregue à cidade pelo governo do Estado do Rio, foi apresentada a população pela tenente PM Fabrícia Carneiro. O carro será exclusivo para atendimentos aos casos cobertos pela lei.

“Grandes avanços vem acontecendo nas políticas públicas de proteção à mulher do município e também em todo o Estado. Esse evento vem lembrar a importância das mulheres em situação de violência doméstica e também a importância de fazer a denúncia em caso de agressão e, lembrando, que todas têm o apoio necessário”, disse a secretária de Assistência Social, Micheli Salles.

O prefeito Rogerinho Boechat e a 1ª dama Marly Lima, participaram do evento, acompanhados pelo secretário de Defesa Civil e Ordem Pública, Ary de Souza.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]