Trechos Exclusivos da Entrevista do Prefeito Rogerinho à Estilo Off
05/08/2019 18:22 - Atualizado em 06/08/2019 01:08
BNB 1ª MÃO
Sai amanhã cedo a edição de agosto da Revista Estilo Off, com o prefeito Rogerinho Bandoli na capa e nas páginas centrais, concedendo a 1ª oficial, feita no dia 29 de julho no gabinete do executivo. É a primeira entrevista dele sobre a situação da prefeitura e de seus posicionamentos à frente dela.
Como disse o editor da Estilo Off, Marcelo Nascimento, para este blog: "a revista segue fazendo seu trabalho limpo, isento e dando espaço a praticamente todos os prefeitos que passaram pela administração nesses 13 anos de ESTILO OFF. Jair Bittencourt Jr., Claudão, Alfredão e Marcus Vinícius (com direito a capa) já tiveram seus espaços abertos para dialogarem com o leitor. Essa é a linha de atuação da ESTILO OFF: abrir seu canal a todos os prefeitos, independentemente de coloração partidária ou ideologias."
Foto-Paula Brum
Foto-Paula Brum / Paula Brum
VEJA ALGUMAS DAS FRASES DITAS PELO PREFEITO:
.) assim que cheguei à prefeitura determinei que a procuradoria do município elaborasse uma reforma administrativa justa e enxuta para combater o verdadeiro desperdício de dinheiro público, onde os cofres eram usados para pagar cargos sem importância e desnecessários com altos salários.
 
 
#Hoje temos coordenador do coordenador que tem subcoordenador e outros subcoordenadores e por ai vai. Isso é loucura, é farra.
 
 
 #Gostaria, sinceramente, de ter trabalhado ao lado dele, mas ele escolheu um caminho de espinhos. Quero um caminho de luz bem clara para que possa fazer o melhor pra cidade.
 
 
 #A ideia é revitalizar todo calçadão através de uma urbanização realmente moderna com direito a ciclovia e espaço de pedestre, quiosques e arborização e iluminação adequada.
 
 
 
 
#Quero ter a certeza que vou chegar em casa e minha esposa e meus filhos vão me abraçar e dizer ´você fez o que tinha que ser feito.`
 
 
 
 
#Essa é a nossa obrigação enquanto homens públicos eleitos por cada cidadão dessa cidade que paga seus impostos e quer ver isso sendo honrado.
 
 
 
 
#Cito como exemplo o vereador Glauber (Bastos). Ele ficou dois anos e três meses sem apresentar um questionamento ao prefeito afastado e quando cheguei aqui, já no terceiro dia, ele fez uma denúncia contra mim.
 
 
Foto de Capa, Paula Brum  Arte Gráfica, Arthur
Foto de Capa, Paula Brum Arte Gráfica, Arthur / Paula Brum
 
 
 
#Estamos aqui pensando em ficar mais um dia, dois, três, sempre no intuito de fazer no agora o que vai refletir no futuro pra nossa população. Hoje dependemos que o prefeito afastado não retorne, pois se retornar será péssimo pra cidade.
 A ENTREVISTA CONCEDIDA AO EDITOR MARCELO NASCIMENTO NA ÍNTEGRA ESTÁ ESTILO OFF AGOSTO DE 2019  
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]