Globo inaugura novos estúdios no Rio
Antônio Filho 08/08/2019 14:41 - Atualizado em 08/08/2019 14:44
João Roberto Marinho , Roberto Irineu Marinho e José Roberto Marinho
João Roberto Marinho , Roberto Irineu Marinho e José Roberto Marinho / Globo - Estevam Avellar
Produzindo novelas que chegam ao mundo todo e dona da maior central de jornalismo do país, a Rede Globo ampliou a estrutura de seus estúdios, na área conhecida como Projac. A inauguração do MG4, realizada na manhã desta quinta-feira (8), representa um crescimento significativo no maior complexo de produção de conteúdo da América Latina. Com 26 mil m², a área vai abrir novas produções do setor de dramaturgia, a começar pela próxima novela das 9.
As obras duraram cinco anos, consumindo R$ 200 milhões. Na festa de inauguração, os anfitriões Roberto Irineu Marinho, João Roberto Marinho e José Roberto Marinho, receberam convidados especiais, com destaque para os donos de afiliadas Globo, como o empresário Fernando Camargo, presidente da Rede Inter TV.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.