Homem morto a garrafadas em Grussaí
Virna Alencar 05/07/2019 13:16 - Atualizado em 21/07/2019 15:34
145ª DP
145ª DP
Um homem, identificado como Jorge Albino Augusto Arruda, de 34 anos, foi morto a garrafadas, por volta das 11h30 desta sexta-feira (5), em Grussaí, no município de São João da Barra. O suspeito foi preso horas depois. Segundo a Polícia Militar, ele estava com o celular da vítima e confessou o crime. A onda de violência na cidade, destino de muitos campistas por ser considerado por muitos anos um lugar tranquilo, tem assustado toda região. Somente na última terça-feira (2), outros dois assassinatos, em Atafona e Grussaí, foram registrados. Ainda nesta semana, na quinta-feira (4), um comerciante de 40 anos foi vítima de uma tentativa de assalto e quase foi baleado por dois bandidos, que também foram presos.
Segundo a PM, o crime que vitimou Jorge Albino aconteceu dentro de uma residência, próximo à beira-mar. Ele foi morto a garrafadas e teve o celular roubado. O suspeito foi preso ainda em Grussaí, poucas horas após o crime e encaminhado para a 145ª Delegacia de Polícia de SJB, responsável pela investigação. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Campos.
Na última terça-feira (2), outros dois assassinatos chocaram moradores da cidade. Durante a manhã, o caseiro João Francisco Amaral Neves, de 56 anos, foi morto a tiros e facadas, próximo ao trevo do Repolhinho, em Atafona. Já por volta das 20h, Claudecyr Rodrigues da Silva, de 59 anos, foi morto a tiros na frente da esposa e dos filhos, em Grussaí. O crime aconteceu na residência da família, na rua Santa Lúcia, do outro lado da lagoa, próximo à Iquipari.
Tentativa – Segundo a Polícia Militar, dois jovens encapuzados, de 21 e 24 anos, teriam rendido o comerciante que estava em seu veículo, Saveiro, de cor prata, próximo de sua residência. A vítima teria reagido ao assalto e os criminosos atiraram contra o carro. Em seguida, a dupla fugiu. Momentos depois, a polícia abordou os suspeitos em um Gol, de cor vermelha, na BR 356, na altura de Martins Lage. A arma no crime não foi encontrada. Eles foram levados para a 145ª DP.
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS