Idosa morre após ser atropelada por ônibus em terminal
Catarine Barreto 22/07/2019 15:22 - Atualizado em 24/07/2019 14:00
Um senhora de 80 anos morreu após ser atropelada nesse domingo (21) por um ônibus dentro do terminal Rodoviário de Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense. Maria Soares Moura seria moradora em situação de rua. A idosa chegou a ser socorrida para o Hospital São Vicente de Paula e transferida para o São José do Avaí, em Itaperuna, mas morreu na unidade de saúde.
Em nota, a Polícia Civil informou que, "Segundo informações da 144ª Delegacia de Polícia (Bom Jesus do Itabapoana), a senhora foi atropelada quando atravessava na frente do ônibus que estava parado no Terminal. Segundo o motorista, como o ônibus é alto e a senhora pequena, não conseguiu vê-la ao sair com o veículo. Diligências estão sendo realizadas para apurar o ocorrido".
A Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana emitiu uma nota de pesar sobre a morte da idosa, que era muito conhecida na cidade. "A Prefeitura vem a público manifestar sinceros sentimentos de pesar pela morte da senhora conhecida como 'Maria do Saco', figura tradicional de nosso município. Sentimos muito por essa perda", diz a nota.
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS