Alunos da EJA com novas oportunidades de capacitação no 2º semestre
22/07/2019 13:59 - Atualizado em 26/07/2019 14:30
As inscrições para cursos profissionalizantes estão abertas. A ação é parceria do Instituto Federal Fluminense (IFF) e Prefeitura de Campos, por meio da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) aos alunos da 9ª fase do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA). As inscrições vão até o dia 18 de agosto, na sede da Smece ou no Campus do IFF em Guarus. As oportunidades de capacitação são para cursos de operador de computadores e balconista de farmácia.
Serão ofertadas 45 vagas, sendo 20 para operador de computadores e 25 como balconista de farmácia. Ambas qualificações serão realizadas em uma carga horária total de 160 horas, em aulas presenciais desenvolvidas a partir de setembro na sede do IFF Campus Campos Guarus.
Durante a inscrição é necessário que o candidato esteja matriculado na 9ª fase da EJA. Além disso, são necessárias cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovantes de residência e matricula e da ficha de inscrição presente no edital disponível na página de processos seletivos do IFF.
Fonte: Prefeitura de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS